4 de julho de 2016

Do Loiro ao Ruivo em apenas Um dia

Olá meus amores!!!!
Depois de muitos pedidos estou criando meu blog, aonde vou falar sobre beleza, cabelo, maquiagem, fotografia que é a minha paixão e designer, dicas do dia a dia.
Então, vou começar falando de uma grande mudança que fiz agora no meu cabelo,vocês não me conhece ainda mais tive passando por uma indecisão, se deveria ou não pintar de ruivo, depois de muito pensar e descordar de todos a minha volta decidi que iria sim pintar. amei o resultado e vou mostrar aqui o antes e depois para vocês.
Bom, vamos ao que interessa, a cor que eu queria era ruivo cobre, infelizmente não consegui um cabeleireiro que estivesse disposto a pegar para pintar por que o loiro estava muito bonito. Então fiquei muito tempo só na expectativa de pintar ate que resolvi comprei 2 tintas a 7.77 da IGORA e a 8.77 também da IGORA e como eu ja era loira não descolori meu cabelo misturei as duas cores com 2 vidros de água oxigenada volume 30, passei de modo uniforme em cada mexa de cabelo e esperei agir por 45 minutos e lavei.
Meus amores, eu simplesmente amei a cor, fiquei com receio der ter a pele morena e não combinar mais SUPEERRRR combinou e eu fiquei muito feliz com o resultado. Confesso que no começo me assustei com a mudança, pois depois de 13 anos loira mudar assim não é fácil!!!
Mas estou adorando a nova cor e achei que combinou bem mais comigo!
Você que tem vontade de mudar e se renovar faça isso, porque mudar o visual é sempre bom né! Dá uma renovada não só na parte externa, mas também da parte interna. Faz um bem pro ego e para a autoestima. Eu que estava morrendo de medo de mudar, agora super recomendo para  as meninas que também querem mudar  percam o medo e mudem também!
espero que tenham gostado e acompanhe, comente se tiver duvidas que eu vou responder tudo para vocês.
UM super beijo e ate mais!!!!